Como Definir os Musculos e Tonificar T Kress Pro VV

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TREINE AERÓBICAMENTE


É essencial para queimar gordura. Você pode ter uma musculatura incrível, mas se entre os músculos e a pele, há tecido adiposo, não vai apreciar. Faça 30 minutos, no mínimo, de bicicleta estática, fita elíptica ou qualquer máquina de cardio para uma resistência muito alta (60-80% de sua freqüência cardíaca máxima), de modo que você possa aguentar 45 minutos em uma mesma máquina.


REDESENHA SUA DIETA
Comer bem é o 70% do trabalho de um centro de fitness. Se você treinar e continuar comendo como um porco, você será simplesmente um porco treinado. Peça a um nutricionista para que se prepare uma dieta hipocalórica. E lembre-se: se você não tem a energia necessária, o risco de lesionarte é muito alto.


TREINE SEUS PONTOS FRACOS
Incide sobre aqueles segmentos corporais que são mais fracos. Realiza um trabalho específico para hipertrofiar esses músculos e que alcancem o mesmo tamanho e as capacidades que os que tem mais desenvolvidos.


MANTENHA UMA BOA POSTURA
Cuidar da postura é essencial para executar corretamente os exercícios e para ter maior qualidade de vida. Uma boa forma de adquirir consciência da postura é manter o tronco ereto, ao sentar-se, evitando apoiar-se 30 graus para a frente, como é habitual.


TREINO FIEL


Para cumprir o seu objetivo que você vai exigir constância e esforço. Você tem que estar ciente de que você vai representar um sacrifício em tempo e em dinheiro (do que, isso sim, nunca te vais arrepender). Tómatelo sério, para o seu próprio bem, porque não há outro caminho. E não esqueça: se você quiser, você pode.


VARIE O SEU TREINO
Além de treinar em séries, incorpora novos métodos como superseries ou circuitos. O objetivo é que você aprenda dia-a-dia novas coisas sobre o seu próprio treino e que não caia na rotina.


AQUECE-SE E ESTICA
Divide as suas sessões em três partes: aquecimento (aqui a regra é a mais gorda, mais minutos), parte principal (em que o aluno desenvolverá seus objectivos, neste caso definido) e volta à calma (alongamentos). O aquecimento é fundamental para aumentar a temperatura corporal e mobilizar os grupos musculares que você usará depois. E o mesmo se pode dizer do “descalentamiento”: embora muitos homens dispensam ele, por considerar que têm coisas melhores que fazer (reunir-se com a prima, sair de copas, voltar ao escritório), esticar é fundamental para evitar lesões e minimizar as dores musculares.


Divirta-se
Você tem que estar ciente de que está a treinar no seu tempo de lazer. Portanto, considere desafios lúdicos que te levem para a prova. Se você treinar, você vai continuar fazendo isso. Em troca, se você o vê como um golpe, mais cedo ou mais tarde vai querer escaquearte. Por isso, às vezes é bom intercalar atividades como escalada, natação e boxe para quebrar a rotina.


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