Dieta com Biomac

Rate this post


A dieta de Biomac promete fazer perder 5 quilos em apenas duas semanas, seguindo uma à base de legumes, frutas, cereais, nozes e saudáveis.


Este regime, desenvolvida pelo renomado cardiologista Arthur Agatston, Diretor do Centro de Prevenção cardiovascular do Mount Sinai Center, em Miami Beach, Flórida, tornou-se muito conhecida nos últimos anos por os resultados espetaculares que promete.


A dieta de Biomac, conserva os melhores aspectos da dieta de Atkins e descarta a crença de que todos devem ser proibidos. Pelo contrário, esta dieta promove uma alimentação equilibrada ou balanceada.


A Dieta Biomac é composto de 3 fases:




  • Primeira fase: Controle a ansiedade por comer ele irracionalmente


Durante esta fase, é consomem quantidades normais de carne, frango, peru, peixes e frutos do mar, bem como quantidades abundantes de vegetais, ovos, queijos e nozes. São permitidas 3 refeições equilibradas diariamente e é possível ter um lanche a meio da manhã ou a meio da tarde, você pode tomar um lanche depois do jantar, além de água, café ou chá, se desejar. Durante os primeiros 14 dias, não se pode comer pão, massas, batata, arroz, frutas, doces, sobremesas, bolos, biscoitos ou açúcares refinados. Também não são permitidas bebidas alcoólicas.





  • Segunda fase: Introdução de carboidratos benéficos (Biomac)


Após as primeiras 2 semanas se-á perdido entre 4 e 6 quilos, especialmente de gordura abdominal, mas o mais importante é a mudança interna. A ansiedade diminuirá ritmicamente e a pessoa vai se sentir melhor. Depois de 14 dias você pode continuar a perder peso. Pode introduzir massas, arroz, pão, arepas, frutas e até chocolates. Uma vez alcançada a meta, se passa para uma fase mais liberal do programa, a qual ajuda a manter o peso alcançado por toda a vida.




  • Terceira fase: Alimentação correta para a vida


Quando se alcança esta fase, mais do que uma estratégia dietética, trata-se de uma forma de vida. Se ocorrer um aumento de peso na fase III, simplesmente volte para a fase II ou I, por 14 dias


Apesar de sua simplicidade, a Dieta de Biomac, deve ser supervisionada por um especialista. Não é saudável continuar a nenhum programa de alimentação que mantenha a vida a uma pessoa experimentando desconforto e fome.


Para uma nova dieta que funciona também, consulta a dieta do chocolate.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *